| 04/11/2006 11h25min
A parceria entre o paulista Ricardo Hocevar e o brasiliense Lenoir Ramos parou na semifinal do torneio de duplas do Challenger de Aracaju, válida como terceira etapa da Copa Petrobras. Depois de duas boas vitórias, eles foram eliminados na noite desta sexta-feira pelos experientes argentinos Máximo Gonzalez e Sergio Roitman, principais favoritos ao título, por 7/5 6/4.
Com isso, o Brasil não tem mais representantes na competição. Na quinta-feira, os três representantes do país que buscavam vaga nas semifinais de simples foram eliminados e deixaram o torneio apenas com estrangeiros. Flávio Saretta, número dois do Brasil, foi eliminado pelo sérvio Boris Pashanski por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 0/6 e 7/6 (7/5).
O tenista europeu, aliás, disputa a final neste sábado contra o argentino Sergio Roitman, responsável pela eliminação do também paulista Ricardo Mello por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 7/6 (8/6). Além deles, Júlio Silva foi eliminado pelo também espanhol Fernando Vicente, por 7/5 e 6/2.
De Aracaju, a Copa Petrobras segue para Buenos Aires, na Argentina (6 de novembro) e Assunção, no Paraguai (13 de novembro). Os torneios terão premiação de US$ 75 mil.
Além disso, entre os dias 4 e 10 de dezembro, no Rio de Janeiro, será realizado o Torneio dos Campeões, evento que conta com o aval da ATP, mas que não conta pontos para o ranking. Os campeões de cada etapa e mais três tenistas convidados participam desse evento, que distribui prêmios de US$ 100 mil.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.