| 08/09/2006 22h49min
O Sport perdeu a chance de assumir, mesmo que por 24 horas, ao empatar em 0 a 0 com o Santo André, a liderança da competição e permanece em terceiro lugar, com 37 pontos, um atrás dos líderes Coritiba e Náutico.
O consolo é que, mesmo com o tropeço, o Sport não deixa a zona de classificação para a elite do Brasileirão nesta rodada e o time chegou a cinco jogos sem derrotas. Já o Santo André vai a 31 pontos, mas segue na sexta colocação.
No compromisso desta sexta, o técnico Ruy Scarpino armou um esquema defensivo e ainda foi ajudado pela pouca criatividade dos anfitriões. Em noite ruim, Adriano Magrão perdeu, pelo menos, duas boas chances nos primeiros 13 minutos de jogo.
Apesar do apoio da torcida, o Sport sofria para chegar à meta adversária e só voltou a criar aos 30, mas Júnior Costa defendeu a finalização de Durval. Na base do contra-ataque, o Ramalhão chegou com perigo, mas Makelelê e Denni chutaram mal.
Na etapa final, o panorama não mudou. O Rubro-negro insistia nos cruzamentos à área e lamentava as chances perdidas. Aos nove, Marco Antônio recebeu de Anderson e bateu para fora. Sete minutos depois, foi a vez do assistente proibir a festa do torcedor, anulando o gol marcado de Jadílson, impedido na jogada.
O técnico Givanildo de Oliveira mexeu na equipe, trocando a dupla de ataque (pôs Ticão e Jadílson nos lugares de Anderson e Adriano Magrão) e ainda tirando Geraldo para a entrada de Heider, mas nada adiantou.
Agora, as duas equipes voltam a jogar nesta terça, dia 12,pela 23ª rodada da Série B. O Sport terá pela frente o desesperado Remo, fora de casa, enquanto o Santo André recebe o lanterna Ceará, no Bruno José Daniel.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.