| 25/08/2006 20h49min
Motivado pelas últimas vitórias, contra o Santos na Vila Belmiro e diante do Figueirense em São Januário, o Vasco irá jogar neste domingo contra o Inter já projetando uma vaga na Copa Libertadores da América. A equipe chegou aos 29 pontos e está na sétima colocação com o mesmo número de pontos do quinto. Renato Portaluppi treinou a equipe nesta sexta, mas não revelou a equipe que entra em campo no Beira-Rio. A dúvida é se a equipe entrará em campo no 3-6-1, como vem jogando nas partidas fora de casa, ou se no 4-4-2, esquema usado na vitória da última rodada.
A tendência é que o time entre em campo apenas com Edílson no ataque. Neste caso, Paulão entraria na defesa e Abedi no meio-campo, já que Ramón está fora devido a uma virose.
O grande destaque da equipe carioca no primeiro turno do Brasileirão é o meia Morais. O jogador acredita que a equipe carioca possa tirar proveito da saída de alguns titulares importantes da equipe colorada.
– O jogo em Porto Alegre é complicado. O time deles está confiante com a conquista da Libertadores, mas ao mesmo tempo perdeu grandes jogadores. Conseguimos um bom resultado contra o Santos fora de casa e com a confiança que adquirimos depois da vitória contra o Figuerense podemos beliscar uma vitória no Beira-Rio. O time deles está desfigurado, mas ainda tem grandes jogadores, como o Fernandão – disse Morais.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.