| 23/08/2006 22h41min
O goleiro Clemer acredita que o Inter pode estar sendo prejudicado pela arbitragem por ter conquistado a Taça Libertadores da América. Ele afirma que o time teve problemas técnicos, mas só empatou com o Goiás em 2 a 2, nesta quinta, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro, porque o juiz usou critérios diferentes. As informações são do site GloboEsporte.com.
A arbitragem cometeu erros nesta quinta, e os colorados apontam vários lances em que foram prejudicados. Além do gol de Iarley, mal anulado aos 46 minutos do primeiro tempo, o que mais indignou os jogadores foi a postura de Antônio Hora Filho.
– Quem viu essa partida ficou frustrado com o juiz. No início ele falou para o Fernandão (capitão do time) que a gente pode ter vencido a Libertadores, mas não mandaríamos no jogo. Não é assim que funciona. Isso significa que não podemos brigar por outro título? – desabafa Clemer.
O goleiro reclamou das expulsões infantis que Rubens Cardoso e Ediglê sofreram no segundo tempo. Apesar disso ele aponta uma possível antipatia da arbitragem em relação à equipe.
- Claro que cometemos erros que não permitiram a vitória, como as duas expulsões bobas. Já tínhamos conversado na semana passada e com certeza a diretoria vai tomar providências. Temos que tomar muito cuidado agora, se falarmos alguma coisa seremos punidos. Isso nos deixa de mãos atadas em campo. Parece que a arbitragem tem sido direcionada, ele (Antônio Hora Filho) usou um critério com o Inter e outro com o Goiás. A coisa não tem explicação – acrescenta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.