| 23/08/2006 19h59min
O São Paulo realizou hoje o último treino no Estádio do Morumbi antes do confronto contra o Paraná. A partida, válida pelo Brasileirão, começa às 20h30min desta quinta. O técnico Muricy Ramalho comandou um coletivo e testou a formação que irá entrar em campo no encontro entre primeiro e segundo colocados da competição nacional.
Como era esperado, o meia Richarlyson foi testado na zaga ao lado de Alex Silva e Fabão. Sua principal função será barrar as investidas do lado direito do ataque do Paraná, considerado ponto forte da equipe comandada pelo técnico Caio Júnior. Com isso, o jovem Carlinhos, outra opção para o lugar do suspenso Edcarlos, ficará à disposição no banco de reservas.
De um time considerado fraco e longe das apostas como provável favorito ao título do Brasileirão, a equipe paranista começa a colocar com mais destaque seu nome nos jornais com a vice-liderança da competição. Para o atacante Leonardo, essa exposição já começa a mostrar um efeito colateral.
– Há sete rodadas estão cantando a nossa queda e continuamos na ponta. De repente, muitos poderão queimar a língua. Aos poucos, estamos marcando nosso terreno. Os espaços estão cada vez menores. Estão nos marcando muito. No último jogo, foi terrível. O PC Gusmão já nos conhecia do jogo com Cruzeiro e prendeu seu time na defesa. Sorte que o Edmilson fez aquele gol – analisou.
Contra o São Paulo, na disputa pela liderança, o atacante acredita que o cenário será diferente.
– Diante do São Paulo seremos marcados, mas não com tanta rigidez. E, em um gramado em boas condições, poderemos imprimir mais velocidade e fazer tabelas para tentar confundir os zagueiros – finalizou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.