| 10/08/2006 19h06min
O meia-atacante Marcelinho Carioca minimizou a confusão com o volante Mascherano no treino do Corinthians da tarde desta quinta, no Parque São Jorge. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Não teve confusão alguma. É bom que o treino fique disputado porque demonstra a vontade de todos os atletas. Foi um lance normal de treino. Vi que ele estava nervoso, alterado. Até virei as costas para evitar problemas maiores, ele foi falando, me empurrou. Ele deve estar com problemas particulares, a gente entende e respeita o momento dele. Depois a gente conversa – afirma Marcelinho.
Mascherano voltou aos treinos apenas na quarta-feira devido à doença da filha, Lola, de apenas 21 dias, que ficou internada na UTI de um hospital da Argentina na semana passada.
O Pé-de-anjo negou ter entrado duro no companheiro para revidar uma disputa de bola anterior.
– Foi uma entrada dura. Já tinha acontecido comigo. Sempre acontecem jogadas ríspidas. Eu mesmo sofri duas, três entradas e não reclamei. Não foi para querer me vingar. Às vezes, na ansia de tirar a bola, você entra duro, mas nada para revidar. O Geninho chamou atenção dele, depois teve a discussão dele com o treinador porque estava de cabeça quente – afirma Marcelinho.
O meia-atacante ainda deixou claro que não se importa com o pensamento dos jogadores do Timão a seu respeito e deu a entender que tem “costas quentes” no clube. Marcelinho foi contratado a pedido do presidente Alberto Dualib.
– Meu momento é tranqüilo. Tenho contrato de dois anos e estou cumprindo. Se tem pessoas que gostam e que não gostam, não posso responder. A autoridade maior tem um carinho pela gente – afirma Marcelinho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.