| 25/07/2006 20h43min
Enquanto Wagner Oliveira iniciava o treinamento dentro das quatro linhas, a torcida organizada começava a levantar preços de ônibus para a viagem a Caxias do Sul (RS), onde o time catarinense enfrenta novamente, domingo, o mesmo adversário que encontrou na Arena no fim de semana.
A única ausência provável contra o Caxias é a de Richardson. O meia ficou afastado do jogo de domingo passado em função de dores na coxa e ainda é dúvida. Marco Aurélio, que entrou no seu lugar, deixa o time com característica mais ofensiva, já que atua como meia-atacante. Mas na casa do adversário, a defesa é que precisa ser reforçada e, nela, Wagner Oliveira poderá contar com o retorno de Toninho, que cumpriu suspensão e estará de volta.
A motivação dos torcedores, que enfrentarão 1,2 mil quilômetros de ida e volta ao Rio Grande do Sul, é a possibilidade do retorno à Série B, que já parece possível, avalia o presidente da torcida organizada União Tricolor, Urgel Weiller de Liz.
– Só então desviraremos as faixas que já desejávamos ter desvirado no Campeonato Catarinense – diz ele.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.