| 25/07/2006 01h09min
O Avaí tem hoje mais uma chance de reassumir a liderança da Série B do Brasileiro. Bastaria uma vitória sobre o Ituano, às 20h30min, na Ressacada, combinada com um tropeço do Náutico, sábado, diante do Coritiba, outro adversário direto do Leão na luta por uma das quatro vagas do acesso.
Além do Coxa, Sport e Brasiliense também podem tomar a posição do Leão já nesta rodada. Por isso, a vitória sobre o Ituano é imprescindível, tanto para manter o bom momento na competição quanto para sedimentar ainda mais a posição entre os quatro primeiros.
- Ainda estamos correndo por fora, tem muita gente de olho no nosso posicionamento, e a gente também está de olho para melhorar esse posicionamento cada vez mais - comenta o técnico Vagner Benazzi, que vai mudar a equipe em quatro posições, em relação ao time que empatou em 1 a 1 com o Paysandu.
Todas as alterações estão no sistema defensivo, justamente a grande virtude do Avaí na Série B, que tem a melhor defesa
da competição, com apenas sete gols
sofridos. A primeira mudança está no gol. Adinam cumpre suspensão e será substituído pelo experiente Eduardo Martini, que está recuperado de uma amigdalite e tem a confiança de Benazzi.
- O Eduardo fez um grande trabalho, batalhou muito para entrar em forma e se não fosse essa luta ele não estaria no mesmo nível dos outros. Tenho certeza de que ele vai dar conta do recado, porque tem dado essa confiança nos treinamentos - avalia Benazzi.
Na zaga, Nailton, vetado em função de uma lesão na panturrilha direita, dá lugar a Marcelo Magalhães. Rogério Prateat e Fernando estão gripados, mas devem jogar. Na lateral direita, Carlinhos volta de suspensão, e no meio-de-campo, o volante Marquinhos foi o escolhido para a vaga do suspenso Vinícius. No banco de reservas, a novidade é a presença do meia Michel, recuperado de uma cirurgia no joelho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.