| 20/07/2006 21h45min
O diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, admitiu após o jogo contra o Estudiantes que o zagueiro Lugano pode estar deixando o Morumbi. O dirigente já entrou em contato com o empresário do atleta, Juan Figger, e deve ter maiores informações sobre as negociações nos próximos dias.
Mas é certo que o zagueiro uruguaio fica no tricolor paulista para a seqüência da Copa Libertadores. Atlético de Madrid, da Espanha, e Lyon e Olympique de Marselha, da França, são os clubes interessados em contar com o zagueiro uruguaio.
– Em qualquer hipótese, o Lugano fica com a gente até o final da Libertadores – afirmou Jesus Lopes.
O dirigente mostrou tranqüilidade também ao comentar a situação de outro zagueiro, André Dias. O Goiás, ex-clube do jogador, conseguiu uma liminar do Tribunal Regional do Trabalho de Goiânia (GO) que impede o atleta de atuar pelo time paulista. Apesar disso, André esteve hoje no CCT e participou da musculação com os demais companheiros.
– Temos uma liminar do Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília, que nos garante a permanência. Não houve nenhum fato novo e, portanto, vamos reverter essa decisão pela terceira vez. Nossos advogados já estão no Rio de Janeiro para acertar a questão com a CBF – informou o dirigente.
Lopes esteve no CCT nesta quinta para receber o equatoriano Reasco, novo reforço do tricolor. O lateral equatoriano, que estava na LDU, eliminada ontem da Libertadores pelo Inter, assinou contrato por dois anos e meio e deve se integrar ao grupo no final da próxima semana.
– Ele veio conhecer nossas instalações e preparar os documentos para tirar o visto de trabalho. Amanhã, ele faz exames médicos e estará liberado para voltar ao Equador até o fim da semana que vem, quando o visto já deverá ter saído e ele poderá se juntar ao elenco definitivamente – contou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.