| 14/06/2002 21h27min
O Criciúma nem pensa em criar um clima de revanche para o jogo deste domingo, 16 de junho, contra o Joinville, no Estádio Heriberto Hülse. Com a equipe reformulada, o dono da casa pensa apenas em garantir os três pontos para devolver a derrota vexatória sofrida no primeiro turno por 6 a 2, em Joinville.
O próprio técnico Paulo Comelli garante que a goleada sofrida pela equipe no primeiro turno não irá influenciar no desempenho do time neste domingo.
– Eu mesmo não conhecia os jogadores direito, e agora temos outros atletas e mais qualidade, principalmente na saída de bola – relatou.
O capitão Luciano, que não atuou naquela partida, acredita que o clima de revanche só pode ser prejudicial à equipe do Tigre.
– Temos que jogar de forma tranqüila, até para evitar qualquer desentendimento, mas é um clássico – ressalta.
Nesta sexta pela manhã, o técnico Paulo Comelli teve o trabalho prejudicado pela falta de condições do campo do Clube Campestre, em Içara, cidade do sul catarinense. O treino foi realizado apenas em metade do gramado, que estava encharcado. À tarde, Comelli preferiu promover um torneio de futsal no ginásio Colombo Salles.
Comelli, neste sábado, vai orientar um treino recreativo no Ernestão. A escalação já está definida e, pela primeira vez na competição, o técnico poderá repetir a mesma equipe que venceu o Atlético de Ibirama na última quarta-feira.
CRISTIANO RIGO DALCINI / DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.