| 30/05/2006 19h55min
O adversário era fraco, mas o técnico Carlos Alberto Parreira avaliou como bastante positivo o amistoso com cara de treino realizado pela Seleção Brasileira nesta terça contra o combinado de Lucerna. Segundo o treinador, mais importante do que o placar de 8 a 0 foi a postura de sua equipe durante os 90 minutos.
– Foi um bom treino. Saíram muitos gols e independente da qualidade do adversário, o Brasil foi equilibrado. Além disso, mostramos velocidade, marcamos, saímos bem em contra-ataques e a defesa foi testada – comentou o técnico.
Parreira, no entanto, ressaltou que ainda há muito trabalho a ser feito antes da estréia no Mundial, no dia 13 de junho, contra a Croácia. Para início de preparação, porém, a apresentação desta terça superou as expectativas da comissão técnica.
– Para começo de trabalho, foi muito bom. Tivemos muito pouco tempo para exigir que a equipe esteja perfeita. Até a Copa, teremos uma evolução natural. Temos que melhorar o nosso ritmo de marcação, a velocidade e aproveitar mais as bolas paradas – avaliou o treinador.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.