| 26/05/2006 16h13min
A seleção espanhola cabeça-de-chave do Grupo H, realiza neste sábado um teste contra a Rússia em Albacete, Espanha. O jogo será uma ótima oportunidade para o técnico Luis Aragonés começar a definir a equipe titular para a estréia na Copa da Alemanha no dia 14 de junho contra a Ucrânia. Um dos destaques do confronto é a provável escalação do meia Marcos Senna no time principal, que deve atuar no esquema 4-3-3.
Além disso, Aragonés poderá testar muitas outras opções, pois todos os jogadores estão disponíveis, com exceção do lateral-esquerdo Del Horno e do lateral-direito Salgado, ambos machucados. A defesa deve ser formada pelo lateral-esquerdo Antonio López, do Atlético de Madrid, pelo lateral-direito Sergio Ramos, do Real Madrid, e pelos zagueiros Puyol e Pablo.
No meio-campo, além do brasileiro, devem ser relacionados Xabi Alonso e Cesc Fábregas. Outra opção de Aragonés seria colocar Albelda no lugar de Xabi Alonso na etapa final, alternativa que já foi experimentada na concentração. Já o ataque deve contar com David Villa, do Valencia, Fernando Torres, do Atlético de Madrid, e Luis García, do Liverpool.
Provável escalação da Espanha: Iker Casillas; Sergio Ramos, Puyol, Pablo Ibáñez, Antonio López; Xabi Alonso, Cesc Fábregas, Marcos Senna; Luis García, Fernando Torres e Villa.
Entretanto, a seleção espanhola não deve encontrar facilidade, pois o técnico da Rússia Alexandr Borodiuk afirmou:
– Estão enganados os que pensam que enfrentaremos a Espanha como se estivéssemos dançando balé – declarou.
Borodiuk disse que a Rússia enfrentará a Espanha com um esquema com três defensores, cinco meias e dois atacantes. Provável time russo: Akinféev; V. Berezutski, Ignashévich, A. Berezutski; Smertin, Aldonin, Loskov, Titov, Bilyaletdínov; Arshavin, Kerzhakov.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.