| 07/05/2006 22h40min
O iraniano Kia Joorabchian tratou de rebater as críticas feitas por torcedores e parte de conselheiros do Corinthians pela eliminação do clube na Copa Libertadores da América. O homem-forte da MSI acredita que a campanha do time não pode ser analisada apenas pelos compromissos contra River Plate e São Paulo.
– Não podemos perder dois jogos e todo mundo aparecer criticando. Agora temos que ficar unidos: torcida, jogadores, diretores. Os corintianos têm que permanecer juntos – afirmou.
Kia também fez questão de recordar os pontos positivos alcançados durante o período de parceria entre Corinthians e MSI:
– Hoje completamos 16 meses de administração. Nós começamos com o Corinthians com 60 milhões de reais de dívidas e, nesse tempo, conseguimos pagar a maioria delas. Além disso, contratamos grandes jogadores, aumentamos a receita com patrocínios e ganhamos o Brasileiro no primeiro ano. Não se pode dizer que o trabalho está ruim – argumentou.
O dirigente ainda tentou amenizar a pressão que os jogadores têm recebido desde a eliminação frente ao River Plate:
– Não é culpa desse grupo que o Corinthians nunca ganhou a Libertadores. Acredito que, para ganhar a Libertadores, é preciso tempo e fico muito triste pelos jogadores, porque há muita pressão sobre eles – concluiu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.