Notícias

 | 05/05/2006 22h46min

Coletivo tenso termina com seis jogadores machucados

Time fez o último treino antes da partida de domingo contra o Cruzeiro

Era apenas um coletivo-apronto para a partida de domingo contra o Cruzeiro, no Mineirão, mas parecia uma final de Copa do Mundo. Titulares e reservas do Juventude protagonizaram uma verdadeira batalha campal no treinamento desta sexta, no CT do clube. O resultado não poderia ser outro: seis jogadores saíram machucados do trabalho.

Por sorte, não houve nenhuma lesão grave. O lateral-direito reserva Alemão, no entanto, levou a pior. Atropelado pelo volante Vanderson, ele caiu de mau jeito e lesionou o ombro. O jogador chegou a desesperar-se com a dor no local, mas posteriormente uma radiografia descartou a possibilidade de fratura.

Já os atacantes Felipe e Éder Ceccon, o volante Walker, o lateral-direito Raulen e o goleiro reserva Michel embarcaram no ônibus que transporta os jogadores carregando bolsas de gelo. Mas como receberam apenas pancadas, nenhum deles deve dar muito trabalho ao já sobrecarregado departamento médico.

O time que tentará buscar os três pontos em Belo Horizonte já está definido. O técnico Hélio dos Anjos confirmou a mudança de esquema, com o volante Walker na função de terceiro zagueiro. O zagueiro Fabrício e o atacante Éder Ceccon, ambos liberados pelo departamento médico, e o volante Renan são as novidades.

PIONEIRO
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.