| 27/04/2006 22h10min
Foi uma vitória entusiasmante, assim o presidente Fernando Carvalho definiu o desempenho da equipe do Inter na partida contra o Nacional, nesta quinta, no Estádio Parque Central, em Montevidéu. O dirigente colorado reclamou muito também da atuação do juiz colombiano Óscar Ruiz, que expulsou Rentería e Ediglê na segunda etapa.
– Esta vitória demonstra que estamos começando a nos credenciar para o título. Foi o primeiro grande embate que nós tivemos. A arbitragem, a bomba no Clemer, a torcida toda contra. O time, mesmo com todas estas adversidades, demonstrou maturidade e garra. Este tipo de vitória faz o grupo se unir novamente. Mas o árbitro teve uma atuação calamitosa. Principalmente depois do gol do Rentería. Ele expulsou injustamente o Ediglê. Quase que ele nos aplica – revelou o presidente.
Fernando Carvalho não dá o duelo como terminado. Segundo o presidente colorado, o clube não pode criar um clima de vitória.
– Só peru morre na véspera. As adversidades no Beira-Rio serão imensas. Não podemos entrar nesta de criar um clima de vitória – encerrou Carvalho.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.