| 11/04/2006 21h48min
O Palmeiras corre atrás de um substituto para Marcinho Guerreiro, negociado com o Zenit, da Rússia, mas ele não será o volante Magrão, ex-atleta do clube e atualmente no Yokohama Marinos, do Japão. Pelo menos foi o que garantiu o vice-presidente do clube, José Cyrillo Jr., na noite desta terça.
– Não estamos interessados no retorno do Magrão. Inclusive o clube japonês já havia nos oferecido o jogador, mas por um preço muito maior do que aquele que eles pagaram. É um absurdo – revelou o dirigente em entrevista a GazetaEsportiva.Net.
Magrão foi vendido em maio de 2005 por 3 milhões de dólares e assinou um contrato de três anos com o Yokohama.
A diretoria do Verdão tem outros nomes engatilhados, mas Cyrillo se negou a divulgá-los.
– No meu modo de ver, o Palmeiras não tem que ficar anunciando jogador antes de contratar. Estamos contatando nomes e só vamos divulgar quando estiver tudo certo – alegou.
O vice palmeirense não deixou claro, mas deu mostras de sua insatisfação com as negociações fracassadas com nomes como o meio-campista Richarlysson e o atacante Lima. O primeiro, em 2005, chegou a fazer exames no Palmeiras, mas acertou com o São Paulo. O segundo, no último mês era dado como certo no Parque Antarctica, mas também acabou no Morumbi.
Para o ataque, Cyrillo prometeu um reforço de peso.
– Mas esta negociação é ainda mais complicada e eu não posso dizer quem é o jogador – arrematou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.