Notícias

 | 07/04/2006 23h35min

Tricolor poderá usar esquema com um atacante

Sérgio Ramirez não descarta jogar no 3-6-1, com Henrique na frente

Na guerra das informações sobre as escalações Figueirense e Joinville para a final do Catarinense, o técnico do tricolor, Sérgio Ramirez, mantém o clima de mistério e adiantou que não descarta a possibilidade de jogar com apenas um atacante na decisão do Estadual neste domingo, dia 9, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

A estratégia serviria para garantir o empate ao JEC e a conquista do 13º título catarinense ao tricolor. O Joinville garantiu a vantagem de jogar por um placar igual na Capital após a vitória por 2 a 1 na Arena, no último domingo.

Caso opte pelo esquema 3-6-1, Ramirez usaria apenas o atacante Henrique na frente. Os planos, no entanto, podem ser alterados com a confirmação de Fantick. O meia esteve ausente das duas últimas partidas em virtude de uma lesão no joelho esquerdo. A sua escalação ainda é uma incógnita, mas caso tenha condições de jogo, provavelmente formará a dupla com Henrique.

Quem está cada vez mais perto da confirmação na equipe tricolor é o volante Elizeu. Ele saiu de campo de maca no último domingo, foi poupado dos trabalhos no início da semana, mas deverá começar a partida.

O técnico uruguaio Ramirez faz mais um trabalho neste sábado, quando confirmará a equipe que encara o Figueirense. O trabalho, a exemplo do que aconteceu durante toda a semana, será fechado aos olhos da imprensa e dos torcedores.

CBN/DIÁRIO
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.