| 21/03/2006 20h37min
A reunião que definirá pela permanência ou não das medidas de segurança adotadas nas últimas duas rodadas do Catarinense foi antecipada. O encontro que aconteceria apenas na sexta-feira, em Brusque, foi remarcado para esta quarta, dia 21, às 17h, na sede da Federação Catarinense de Futebol (FCF), em Balneário Camboriú.
A reunião vai definir se a Resolução de Diretoria 19/2006 da FCF continuará em vigência nas semifinais e finais do Catarinense. Segundo a medida, fica vetada a entrada das organizadas e de torcedores uniformizados visitantes, assim como a venda de bebidas destiladas nos estádios e a entrada de torcedores embriagados.
Estarão presentes na reunião, além do presidente da FCF, Delfim Pádua Peixoto, o Presidente da Associação dos Clubes de Futebol Profissional de SC, Carlos Fernando Crispim e representantes dos quatro clubes envolvidos na disputa – Figueirense, Joinville, Juventus e Atlético, de Ibirama.
O presidente do Figueirense, Norton Flores Boppré, em entrevista à rádio CBN/Diário, disse que entrou em contato com a Associação de Clubes para solicitar a antecipação da reunião:
– Vamos aguardar os encaminhamentos dessa reunião, que estava marcada para sexta, mas o próprio Figueirense, hoje (terça, dia 21) em contato com a Associação de Clubes, alertou para a necessidade (da antecipação da reunião) por conta do jogo do Figueirense, que passou de domingo para sábado, e também para atender ao Estatuto do Torcedor com as 72 horas de antecedência para venda de ingresso – disse Boppré.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.