| 20/03/2006 20h45min
O superintendente geral do Avaí, Alexandre Espíndola, afirmou nesta segunda-feira, dia 20, que o clube vai dispensar menos de 10 jogadores do atual grupo, desclassificado do Campeonato Catarinense. As dispensas começarão na quinta-feira, dia 23, quando os atletas retornam de folga.
O time levou 4 a 1 do Figueirense no domingo, no Estádio Orlando Scarpelli, e não conseguiu passar às semifinais do Estadual. Agora, só resta o Campeonato Brasileiro da Série B, que começa em abril.
Segundo o dirigente, desde a noite de domingo estão sendo feitas reuniões com toda a comissão técnica para a avaliação de todos os jogadores do plantel.
– Vimos nome por nome, identificando quem deve deixar o clube e as posições carentes que precisam de reforços – afirmou Espíndola.
O superintendente geral apresentou, pela manhã, a lista dos nomes ao presidente do clube, João Nilson Zunino, e, à noite, o resto da direção do clube conheceria as conclusões.
– Com isso apresentado e definido, a gente começa a trabalhar nos novos nomes e na chegada dos atletas na quinta-feira, chamaremos individualmente os atletas que não serão aproveitados no brasileiro apara decidir o futuro deles. Mas é menos que 10. Eu não gostaria de fazer colocação exata, mas é um número um pouco menor do que 10 – disse Espíndola.
O dirigente não quis responder também se o Avaí está atrás de mais um goleiro, como Flávio, que já foi do Leão da Ilha, mas que atualmente está sem contrato. Mas a posição deverá ser uma das reforçadas.
– O Avaí continua existindo, continua vivo, e vai buscar um novo planejamento, uma reestruturação tanto administrativa como no departamento de futebol, para que estejamos preparados para enfrentar um Brasileiro de altíssimo nível, competitivo – afirmou Espíndola.
CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.