| 15/03/2006 09h49min
Três torcedores do Middlesbrough foram esfaqueados em Roma, antes da partida da Copa da Uefa disputada contra a Roma na terça vencida pelos ingleses por 1 a 0, confirmou hoje a Polícia britânica.
O ataque foi provocado por um grupo de italianos, que iniciaram incidentes violentos em dois bares onde os torcedores ingleses estavam bebendo, afirmou o corpo policial de Cleveland.
Em conseqüência deste episódio, 13 torcedores britânicos ficaram feridos, embora nenhuma das lesões seja grave.
Um homem de 39 anos teve que ser submetido a uma operação em um hospital italiano durante a noite passada e ainda continua internado em observação.
Além disso, outro jovem de 18 anos teve que ser atendido pelos médicos e continua no hospital, onde espera-se que hoje receba alta.
O diretor-executivo do Middlesbrough, Keith Lamb, explicou que enquanto uns torcedores do 'Boro' bebiam em um bar, um grupo de fãs da Roma os atacou.
No ano passado, outro torcedor do Middlesbrough morreu ao lado de um bar de Amsterdã em conseqüência de uma facada, depois de chegar à cidade para torcer pelo seu time neste mesmo torneio.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.