| 11/03/2006 22h07min
Na vice-liderança do Grupo D do quadrangular, com sete pontos, o Atlético recebe o lanterna Brusque, com quatro, neste domingo, dia 12, a partir das 18h, em Ibirama.
Para garantir sua vaga às semifinais, basta ao time da casa uma vitória para chegar aos 10 pontos e, dessa forma, não poder mais ser alcançado pelos seus rivais – o Brusque não teria mais chances e o Metropolitano estacionou nos seis pontos ao ser derrotado neste sábado em casa pelo Juventus por 2 a 1.
Para o jogo, o time de Ibirama não terá o ala-esquerdo André Duarte, suspenso. Em seu lugar, o técnico Tonho Gil deve escalar Douglas, já que Rodrigo Silva torceu o tornozelo.
No meio, Fabrício e Da Silva cumprem suspensão. Alexandre e Fabinho devem ser os substitutos. Quem volta ao time é o zagueiro Everaldo.
No Brusque, o time do técnico Gerson Andriotti sofre com a má fase no quadrangular (uma vitória em quatro jogos) após a boa campanha na primeira etapa, onde só perdeu uma partida. Para complicar a já difícil situação da equipe, o time tem dois atletas suspensos e seis lesionados.
– Esse tem sido nossa principal preocupação. Tenho muitos desfalques e ficamos na insegurança da liberação do departamento médico. Mas estamos bem vivos na competição ainda – lembrou o treinador do Brusque.
A última baixa da equipe foi a do meia e capitão Teco, que quebrou a mão e não deve mais jogar no Catarinense. Os outros possíveis ausentes por lesões são o meia Marcelinho, o lateral Juninho, o zagueiro João Miguel e os atacantes Eraldo e Diógenes. Os suspensos são os atacante Marcio Alcides e o meia João Alfredo.
Como solução, Andriotti deve apelar para um setor formado por três ou até quatro volantes. A boa notícia é o reforço no ataque. Giovane deve fazer dupla com um estreante, Leonardo Pupa, que depois de rápida passagem no Juventus veio para o Brusque.
COM INFORMAÇÕES DO JORNAL DE SANTA CATARINAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.