| 02/03/2006 16h42min
O primeiro-ministro italiano e acionista majoritário do Milan, Silvio Berlusconi, confessou que uma de suas lamentações à frente do time foi não ter conseguido contratar o meia francês Zinedine Zidane, ex-jogador da Juventus e atualmente no Real Madrid.
– Gostaria muito de ter conseguido contratar Zidane. Ainda brinco com Ariedo Braida (diretor-geral esportivo do clube), reprovando-o por ter voltado de Bordeaux com Dugarry, e não com Zidane – comentou Berlusconi em entrevista que será publicada no próximo sábado pela Sportweek, revista semanal do diário Gazzetta dello Sport.
Durante a entrevista, que teve uma parte publicada hoje, Berlusconi aponta seu filho Luigi – que fará 18 anos em setembro – como futuro presidente do Milan, e nega que o clube irá construir um estádio.
– Não posso imaginar para nosso Milan uma casa diferente de San Siro – afirmou. O San Siro nos viu escrever muitas páginas de nossa história, de nossas vitórias – lembrou.
Além disso, ele assegura "nunca ter pensado em demitir" o técnico Carlo Ancelotti.
– Carlo é um dos nossos e nunca pensei em sua substituição, nem por Van Basten ou outros – disse.
Ao falar sobre um eventual adversário na final da Liga dos Campeões desta temporada, ele confessou:
– Qualquer um, desde que não seja o Liverpool – disse, fazendo referência ao time inglês que bateu os italianos na última final da competição. – Caso não seja o Milan, gostaria que a Inter estivesse na final da Liga, pois é o outro representante de Milão. Meu pai me dizia sempre que nós somos torcedores do Milan, mas também milaneses. Portanto, se o Milan não estiver em campo, que esteja a Inter, representando nossa cidade – ressaltou Berlusconi.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.