| 21/02/2006 18h22min
O zagueiro Carles Puyol, do Barcelona, minimizou a importância com relação ao mau estado do gramado de Stamford Bridge para a partida desta quarta contra o Chelsea, pela Liga dos Campeões.
– Não acho que nos afetará para um treino normal, mas nos adaptaremos às circunstâncias. Acho que precisamos estar tranqüilos para amanhã (quarta), e se estiver em más condições, estará em más condições para todos – disse Puyol.
Sobre o sentimento da equipe, Puyol ressaltou que todos estavam com vontade de jogar esta eliminatória e de passar, porque querem conquistar a Liga dos Campeões. Afirmou ainda que não há nada de revanche.
Por sua vez, técnico holandês Frank Rijkaard afirmou hoje que o Chelsea estava fazendo de tudo para preparar o gramado, e não quis abrir espaço para qualquer polêmica:
– Não vejo guerra psicológica. Eles também estão sofrendo com o mau estado do campo. Temos de valorizar todos os esforços do Chelsea. Quero
destacar que o Chelsea é uma grande equipe – ressaltou.
Rijkaard apontou também que prefere respeitar os outros adversários e se negou a afirmar que o vencedor do jogo desta quarta será o campeão europeu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.