Notícias

 | 24/01/2006 12h58min

Lipatin pode perder vaga no ataque para Reinaldo

Mano Menezes estuda mudança para jogo contra o Farroupilha

Lipatin pode perder sua vaga no ataque do Grêmio para o jogo diante do Farroupilha no domingo, às 16h, no Nicolau Fico. O técnico Mano Menezes já cogita escalar na frente Reinaldo, autor do terceiro gol diante do Esportivo, na próxima rodada do Gauchão 2006. O goleador da Série B do Brasileirão 2005 acredita que o isolamento na frente pode estar prejudicando Lipatin.

– Trata-se de um grande jogador. Lipatin demonstrou isso durante a Série B do ano passado. Ele foi um jogador decisivo em várias partidas, principalmente jogando contra mim na equipe que eu estava o ano passado. É um jogador que tem muita qualidade e pode estar sentindo um pouco essa situação de jogar somente um atacante na frente e não tem criado muitas situações de gol – afirmou Reinaldo.

Apesar de rivais por uma vaga, o ex-jogador do Santa Cruz diz que a disputa deve ser sadia para não prejudicar o grupo com algum tipo de vaidade.

– Eu acho que isso cabe a ele e a mim uma disputa sadia ali no ataque para que não venha a ocorrer nenhum tipo de vaidade e quem possa sair vencedor com isso seja a equipe e o torcedor do Grêmio com os gols que qualquer um dos dois possa vir a fazer – declarou o atleta.

Os jogadores tricolores fizeram um treino físico leve no gramado suplementar do Olímpico nesta terça pela manhã. Os trabalhos da tarde estão marcados para as 16h. Além da possível alteração no setor ofensivo, Mano Menezes estuda as opções para as vagas de Marcelo Oliveira, na zaga, e Lucas, no meio-campo. Ambos estão suspensos. Pereira pode ser o escolhido para a defesa. Na meia, Bruno Coutinho e Nunes são candidatos. Jeovânio retorna ao time, após cumprir punição pela expulsão diante do São Luiz.

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.