| hmin
O presidente da Câmara, Aécio Neves, anunciou nesta quarta-feira, 27 de março, que a Casa terá sessões deliberativas nas terças, quartas e quintas-feiras. Ele não descartou a possibilidade de punição para os faltosos, até mesmo com o corte de salários. Segundo Neves, o que ficou decidido é que haverá uma convocação dos líderes partidários.
O presidente acredita que o número de medidas provisórias para votação, aliado ao envolvimento de deputados na campanha eleitoral, começou a dificultar o quórum. A partir do dia 6 de abril, 21 medidas provisórias estarão com prazo para apreciação vencido. O presidente deseja limpar a pauta atual para que sejam votados os projetos prioritários da Câmara, como os de Segurança Pública e o que acaba com a cumulatividade dos impostos, a começar pelo PIS. A expectativa é de que na terceira semana após a Semana Santa seja possível concluir a votação da CPMF e dos demais projetos.
As informações são da Agência Câmara.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.