| 05/01/2006 13h55min
Atlético, de Ibirama, e Metropolitano mostraram no jogo-treino da noite de quarta, em Trombudo Central, que vão ter uma semana cheia, dentro e fora de campo, até o começo do Catarinense 2006, na próxima quarta. No reencontro do técnico Mauro Ovelha com seu ex-clube, poucas chances de gols, muitas faltas, expulsões e até empurra-empurra, além de um pênalti logo aos 40 segundos do primeiro tempo. Mas o placar final foi apenas um 0 a 0.
O goleiro Gean, do Metropolitano, ex-Atlético, foi buscar no canto direito o chute do meia-atacante Eduardo Ramos, que bateu o pênalti cometido pelo zagueiro Tota no atacante Diego logo no início do jogo.
O jogo ficou nervoso, truncado, o que resultou em confusão generalizada no final do primeiro tempo, após uma dividida de Richardson com o zagueiro Renato. Logo depois, Richardson ainda teve a grande chance do Metropolitano no primeiro tempo, mas o chute, com endereço certo, foi desviado pela zaga do Atlético.
O segundo tempo começou com a expulsão do atacante Marcelo França, do Metropolitano. Vários outros jogadores, nos dois times, também acabaram saindo mais cedo de campo, com o cartão vermelho.
O técnico Tonho Gil argumentou, após o jogo, que o esquema 3-6-1 usado no jogo atrapalhou a produção do ataque do Atlético. Para Ovelha, o curto tempo de preparação pesou para os jogadores do Metropolitano. Apesar disso, a maioria dos que começaram a partida foram mantidos em campo pelo menos até a metade do segundo tempo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.