| 26/12/2005 16h50min
O plantel do Figueirense só se reapresentará no dia 2 de janeiro, mas a direção continua atrás de reforços e esboçando o perfil do time de 2006.
O objetivo é ter um time com jogadores jovens, mas competitivos, com menos quantidade e mais qualidade, que desempenhem mais de uma função.
Marquinhos Paraná joga tanto de lateral, como de volante e no meio-campo. Carlos Alberto também joga na lateral, de volante e meia. Luciano Sorriso, que voltou do Ulbra, joga de volante, já foi lateral e no time gaúcho foi artilheiro como meia-atacante.
A prioridade é conseguir laterais, tanto para a esquerda como para a direita, já que o time atual não tem nenhum atleta nestas posições.
A estréia do Figueira no Campeonato Catarinense será contra o Atlético de Ibirama no dia 11 de janeiro no Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages.
A vinda de Rodrigo Souto e do goleiro Andrey, do Atlético-PR, e do zagueiro Chicão, do Juventude, já está acertada. Aos atletas, só falta regularizar a situação na semana que vem na CBF.
O gerente de futebol Anderson Barros volta ao trabalho nesta terça-feira, dia 27, e o técnico Adilson Batista só deve chegar na quarta-feira.
CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.