| 04/12/2005 20h39min
O técnico Celso Roth desabafou após seu último jogo à frente do Botafogo. O treinador ressaltou que as várias críticas desde que assumiu o comando do time são em razão da busca excessiva por informação por parte da mídia e, conseqüentemente, da torcida. Roth chegou a ser vaiado pela torcida que lotou o Luso-Brasileiro e assistiu a vitória sobre o Fortaleza, que classificou o Alvinegro para a Sul-Americana de 2006.
– Os torcedores não querem saber dos problemas que enfrentamos. Quando cheguei, só havia três laterais e, por coincidência, nos desfalcaram no mesmo momento. Fiz o que foi possível com o grupo que tinha à disposição e conseguimos dominar o jogo, que é o mais importante – observou, relatando os desfalques da equipe.
O Botafogo entrou em campo sem seus dois laterais titulares e, em função da falta de opções no elenco, o treinador improvisou o volante Leandro Carvalho na ala direita e chamou Oziel, que vinha treinando em separado do grupo, para resolver os problemas da ala esquerda.
Além disso, Roth fez questão de lembrar o quanto a arbitragem, na sua opinião, atrapalhou a campanha alvinegra.
– Pelas circunstâncias em que cheguei ao clube, acho que minha passagem foi boa. Poderíamos ter saído com algumas vitórias a mais em função de erros de pessoas que decidem uma partida, mas acredito que foi positiva – analisou o técnico, completando em seguida.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.