| hmin
O Exército israelense regressou nete domingo, dia 3, à cidade palestina de Jenin, ao norte da Cisjordânia. A ação ocorreu menos de 24 horas depois de se retirar do acampamento de refugiados após uma operação brutal. Seis tanques penetraram 200 metros no interior do campo provocando disparos de resposta dos palestinos. Os blindados israelenses replicaram com tiros de obuses. Até o momento não há informações sobre vítimas.
Também neste domingo, o primeiro-ministro de Israel, Ariel Sharon, está reunido com seu gabinete de segurança para discutir a resposta israelense à mais recente onda de ataques terroristas. Fontes do governo disseram que o gabinete deve aprovar medidas militares contra a Autoridade Nacional Palestina (ANP). Emmenos de 24 horas, 22 israelenses morreram em quatro ataques, incluindo as 10 vítimas no atentado suicida desse sábado, dia 2, em Jerusalém.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.