| 29/11/2005 17h41min
Durante coletiva concedida na última segunda, dia 28, o presidente do Paysandu, Artur Tourinho, resolveu enumerar os erros que culminaram com a queda do clube em 2005. O dirigente assumiu que também teve culpa no rebaixamento, mas não poupou críticas a treinadores, jogadores e arbitragem. As informações são do site Globoesporte.com.
– Lamento as análises falsas. O Paysandu caiu num campeonato dificílimo e o pessoal esquece que fomos roubados diversas vezes e, que não temos padrinho na CBF. Não quero elogios. Quero que considerem todos os fatores envolvidos em nosso rebaixamento – atacou Tourinho.
Ele confirmou que contratou mal nessa temporada.
– Caimos por vários fatores. A contratação errada de jogadores foi apenas um deles. Assumo tudo de errado que aconteceu no Paysandu – afirmou o presidente.
Os outros motivos, além das contratações equivocadas, citados por Tourinho foram as limitações financeiras do clube e a manutenção do técnico Paulo Campos, hoje apontado pelo próprio dirigente como um dos responsáveis pela queda do time, por um longo período.
Os erros de arbitragem no Brasileirão também não foram esquecidos.
– Se não tivéssemos sido roubados pela arbitragem em pelo menos três jogos, hoje teríamos 50 pontos e estaríamos tranqüilamente na Primeira Divisão – disparou o presidente.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.