| 29/11/2005 12h57min
O lateral-esquerdo colorado Jorge Wagner, que se recupera de uma lesão no tornozelo, admite ainda estar sentindo dor. No entanto, afirma que a situação ainda é suportável e quer estar em campo diante do Coritiba, no domingo, na decisão do Brasileirão.
– Me recuperei da lesão. É claro que aquela dor existe ainda, mas é aquela dor suportável. Tanto que é que deu para que eu participasse do jogo (contra o Palmeiras) durante os 90 minutos. Então, a expectativa para esta semana é que eu me recupere mais ainda – afirma Jorge Wagner, que já está fazendo tratamento intensivo para estar em campo no domingo. – É o momento do sacrifício – afirma o ala.
O Beira-Rio está em clima de decisão. Na tarde desta terça, o elenco colorado fará o primeiro treino da semana de preparação para a decisão contra o Coritiba, no Couto Pereira.
E o técnico Muricy Ramalho deverá ter muito trabalho durante a semana para montar a equipe. Com Ediglê e Gavilán suspensos, a
zaga deverá sofrer algumas modificações, com
a entrada de Wilson e Vinícius, e Edinho sendo deslocado para o meio.
Tinga, absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva ontem, retorna à equipe. Já Ricardinho também volta de suspensão, mas não tem lugar garantido no meio-campo. Disputará a vaga com Márcio e Mossoró, que entrou bem no jogo diante do Palmeiras, no domingo.
O goleiro Clemer, com uma grande hematoma na altura da bacia do lado direito do corpo, poderá voltar aos trabalhos na quinta, mas a tendência é que André siga treinando entre os titulares e inicie a partida contra o Coritiba.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.