Notícias

 | 22/11/2005 19h40min

Ponte pode escalar reservas contra o Corinthians

Direção quer poupar grupo para último jogo com o Brasiliense

A Ponte Preta pode entrar em campo com os reservas, no próximo domingo, para encarar o líder Corinthians, no Morumbi, pela penúltima rodada do Brasileirão. A direção da Macaca acredita que será muito difícil vencer o Timão. Segundo o vice-presidente Marco Antônio Eberlin, por tudo o que aconteceu no jogo contra o Inter, é melhor o time pensar apenas no confronto com o Brasiliense.

Conforme o site globoesporte.com, o gerente de futebol da Ponte, Ronaldão, confirmou que atletas que não vêm atuando poderão ser escalados. Será feita uma análise dos que estão contundidos e pendurados com cartões. Para ele, a Macaca tem que estar completa para a partida contra o time candango, na última rodada. O dirigente salientou que o o jogo com o Timão também é importante, pois pode livrar a equipe de Campinas do rebaixamento. Mas, de acordo com Ronaldão, eles não podem correr o risco de perder meio time.

O assessor de comunicação do clube, Alfredo Leal, confirmou essas informações e disse também que o time titular já tem dois desfalques certos: o meia Danilo e o atacante Evando, expulsos na partida contra o Palmeiras. Porém, a direção da Ponte ainda não confirmou se haverá time misto:

– A direção da Ponte Preta, assim como a comissão técnica, devem fazer uma avaliação na próxima sexta-feira sobre as condições do campeonato, a importância do jogo com o Brasiliense, a importância do jogo contra o Corinthians, mas, ao mesmo tempo, fazer uma avaliação muito clara do elenco da Ponte Preta, aqueles que estejam lesionados, e, alguns aspectos, também considerar aqueles jogadores que estejam pendurados por cartões amarelos. Justamente, para não criar um problema mais sério na partida final. Mas, isto ele (Marco Antônio Eberlin) deixou bem claro que haveria uma reunião para se tratar do assunto – afirmou Leal.

Com a demissão do técnico Estevam Soares, Nenê Santana irá comandar a Ponte nas partidas que restam pelo Brasileiro.

Já os jogadores do Corinthians ficaram alheios à atitude da diretoria da Ponte Preta. O meia Carlos Alberto afirmou que não interessa qual time vai entrar em campo. Segundo ele, o Timão tem que se preocupar com a Macaca, seja qual for a equipe que escalarem.

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.