| 18/11/2005 18h01min
O presidente Fernando Carvalho foi pego de surpresa com a decisão da juíza da 1ª Vara Cível de Porto Alegre, Munira Hanna, que concedeu uma liminar determinando o cancelamento da anulação dos 11 jogos do Brasileirão por parte do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), devido ao esquema de manipulação de resultados que abalou o futebol nacional em 2005.
Em entrevista ao programa Chamada Geral, da Rádio Gaúcha, na tarde desta sexta, dia 18, o presidente do Inter disse tomou conhecimento da notícia através das emissoras de rádio e revelou que o clube irá acatar a decisão da CBF, seja ela qual for.
– Nós devemos subordinação a CBF. Se a entidade acatar a decisão da juíza gaúcha de anular o cancelamento dos jogos, vamos aceitar. Se a CBF não aceitar o cancelamento da anulação dos jogos, teremos que recuperar o prejuízo dentro de campo. Vamos para o jogo contra o Corinthians sabendo que estamos três pontos atrás do time paulista, precisamos da vitória. – falou Fernando Carvalho.
O processo que investiga o escândalo da arbitragem ainda não está encerrado na esfera esportiva. Houve uma decisão liminar, anulando todas as partidas apitadas por Edílson Pereira de Carvalho no Brasileirão deste ano, mas a decisão definitiva ainda não existe.
– Estamos lutando para que haja uma alteração da decisão de anular as partidas na Justiça Desportiva. Onde houver possibilidade, nós vamos lutar até o fim. Mesmo que seja preciso ir até a FIFA. Uma coisa não de confunde com a outra. Esta atitude do torcedor, o Inter não tem nada que ver. Nós vamos seguir a determinação da CBF. Hoje estamos três pontos atrás do Corinthians e vamos buscar dentro de campo – afirmou o presidente colorado.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.