| 11/11/2005 01h17min
Aparentando estar conformado com a derrota por 4 a 1 para o Boca Juniors na noite desta quinta, que tirou o Inter da Copa Sul-Americana, o técnico Muricy Ramalho afirmou logo após a partida que faltou atenção às jogadas de bola parada do time argentino. Quando era melhor em campo, o Inter falhou duas vezes em menos de três minutos e acabou permitindo a virada.
– Não começamos bem no primeiro tempo, mas equilibramos a partida. Voltamos melhor no segundo tempo, conseguimos empatar e até dominamos o jogo. Eles só tinham as jogadas de bola parada, que foi o que nós mais treinamos. Mas é assim. Infelizmente, às vezes não temos explicação para o que acontece dentro do campo – justificou Muricy.
Apesar do Inter ter permitido a reação do time argentino faltando quinze minutos para o final da partida, Muricy negou que tivesse faltado maturidade aos jogadores.
– Ano passado não tínhamos muita experiência, mas esse ano nosso time está mais rodado. É difícil perder um jogo assim, que estava controlado. Mas acabamos nos acomodando e tomando os gols – avaliou.
De positivo, Muricy destacou o fato do Inter estar acumulando experiência para a Copa Libertadores. A cinco rodadas do término do Campeonato Brasileiro, o time precisa de apenas mais uma vitória para confirmar a vaga na competição de 2006.
– Temos que aprender a jogar essas competições internacionais. Essas duas Copas Sul-Americanas nos deram uma cancha considerável. Vamos aproveitar isso na Libertadores do ano que vem – afirmou.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.