| 10/11/2005 23h35min
A escolha do árbitro pernambucano Patrício de Souza para apitar o clássico de domingo entre Náutico e Santa Cruz, pela fase final da Série B, não agradou o técnico Roberto Cavalo. Nesta quinta, o treinador do Timbu criticou duramente a Federação Pernambucana de Futebol.
– Além de ganhar do Santa Cruz, vamos ter que jogar contra a arbitragem e a Federação – afirmou Cavalo.
Para o treinador, a partida deveria ser apitada por um árbitro de fora do estado de Pernambuco. Cavalo também aponta a inexperiência de Patrício de Souza como um fator que pode complicar o andamento do jogo.
– Ele apitou algum jogo da Série B? Tinha que ter colocado um juiz que estivesse apitando – reclamou o técnico do Náutico.
Patrício de Souza, 32 anos, apitou duas partidas do Náutico no Campeonato Pernambucano de 2005: derrota para o Serrano, por 1 a 0, e empate com o Itacuruba, por 2 a 2. Em 2004, ele apitou a final do Estadual, quando o Timbu sagrou-se campeão ao bater o Santa Cruz por 3 a 0, no Arruda.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.