Notícias

 | 25/01/2002 21h41min

Felipão vai assistir neste sábado a Figueirense x Atlético-PR

Em férias em Florianópolis, técnico da Seleção Brasileira visitou o clube alvinegro

O técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari (foto), vai assistir ao jogo entre Figueirense e Atlético-PR, neste sábado, dia 26, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela segunda rodada da Copa Sul-Minas. Felipão confirmou presença em entrevista coletiva nesta sexta-feira, dia 25, depois de visitar as dependências do clube alvinegro. Em férias na Capital catarinense, o treinador visitou o Figueira atendendo a pedido do diretor de futebol, Osvaldo Pascoal.

Ao chegar no Scarpelli, Luiz Felipe disse, em tom de brincadeira, que torce para o Caxias, mas na coletiva evitou tomar partido na disputa judicial entre os clubes catarinense e gaúcho por causa da invasão a campo na última partida da Série B do Campeonato Brasileiro.

– Não tenho idéia formada porque a justiça envolve alguns pareceres de que eu não tenho conhecimento. Tomara que aconteça o melhor para futebol, que é o mais interessante – afirmou.

Para a partida deste sábado entre Figueira e Atlético-PR, está a confirmada a presença do meia Kléberson, único entre os 22 em campo a ser convocado para o amistoso com a Bolívia. Felipão, no entanto, ressalta que não vai ao jogo apenas para observar o jogador rubro-negro.

– Tenho de observar todos os atleas que atuarem. Eu não venho especialmente para ver um. A função do técnico da Seleção é observar todos os atletas porque não interessa onde ele joga. Podemos convocar atletas de qualquer clube, se tiver qualidade –garantiu.

A ausência de Romário na lista dos convocados para o amistoso do dia 31 voltou a ser lembrada, o que mereceu a seguinte resposta de Felipão:

– Se o Romário está fora da lista, tem um milhão na lista. Acho que é isso que a imprensa tem de fazer, valorizar quem está na lista – disse.

O técnico falou ainda que continua contando com Ronaldo para o amistoso do dia 6 de fevereiro, na Arábia Saudita. Também elogiou a estrutura do Figueirense e contou que talvez possa fixar residência em Florianópolis, quando se aposentar, segundo ele, daqui a uns 10, 15 anos.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.