Notícias

 | 25/09/2005 21h22min

Muricy considera empate com o Atlético-MG injusto

O técnico Muricy Ramalho considerou injusto o empate em 1 a 1 contra o Atlético-MG neste domingo, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o treinador, o Inter merecia ter saído do Mineirão como uma vitória.
 
– Fizemos um bom jogo. Tivemos a melhor postura em campo, mais tempo de posse de bola e fomos mais conscientes. Foi difícil para o Atlético penetrar na nossa defesa. Pelo que o Inter fez, o resultado foi injusto, sim – declarou o treinador colorado.

Apesar do tropeço, o Inter se manteve na liderança do campeonato, com 51 pontos. Só que agora com apenas um ponto de vantagem para o Corinthians e Fluminense, segundo e terceiro colocados, respectivamente. O treinador colorado acredita que o campeão será conhecido apenas nas últimas rodadas.

– O Brasileiro está empolgante e será definido só no final. O campeão vai ser aquele time que buscar mais vitórias fora de casa, que é o que nós estamos fazendo – afirmou Muricy.

O próximo compromisso do Inter no Brasileirão será domingo, dia 2, contra o Fluminense, no Beira-Rio. Antes disso, o time de Muricy Ramalho recebe o Rosario, da Argentina, pela Copa Sul-Americana. A partida está marcada para as 21h45min desta quinta, também em Porto Alegre.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.