Notícias

 | 25/09/2005 18h19min

Coritiba vence o Vasco por 2 a 0 no Couto Pereira

Time carioca continua em situação complicada na competição

O Coritiba venceu o Vasco por 2 a 0 na tarde neste domingo, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Caio, aos 26 e aos 29 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o time paranaense chegou aos 38 pontos e subiu para a 13ª posição na tabela, enquanto a equipe carioca caiu para a 17ª colocação, com 33.

Nos primeiros minutos, os times se revezaram na posse de bola, mas os passes errados eram constantes e nenhuma das equipes levava perigo ao gol adversário. Aos 15 minutos, James cobrou falta, Anderson tentou de cabeça, mas a bola saiu à esquerda de Roberto. Na seqüência, Morais recebeu na entrada da área e chutou com perigo por cima da meta de Douglas.

Aos 27, o Coritiba respondeu. Renaldo bateu da entrada da área, mas em cima da defesa. No minuto seguinte foi a vez do Vasco atacar com perigo. Anderson, bem posicionado, mandou a bomba em cima do goleiro paranaense. Abedi também assustou, após um belo arremate com o pé direito, no último lance de perigo do primeiro tempo.

No primeiro minuto da segunda etapa, o Coritiba teve uma ótima chance em uma cobrança de falta, mas James cobrou em cima da barreira e desperdiçou. O Vasco respondeu logo em seguida. Aos nove, Anderson chutou de fora da área, Douglas espalmou e a bola sobrou para Abedi chutar. O goleiro Douglas defendeu com o pé e salvou os donos da casa.

Mais insistente no ataque, o Coritiba foi recompensado aos 26 minutos. Fora da área, Caio recebeu bom passe de Renaldo e mandou uma bomba, sem chances para o goleiro Roberto. Três minutos depois, o mesmo Caio recebeu livre na área adversária e tocou na saída do goleiro para fazer o segundo e fechar o placar no Couto Pereira.

AGÊNCIA PLACAR
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.