Notícias

 | 27/08/2005 17h50min

Time empata com o Atlético-PR fora de casa em 2 a 2

Juliano e Enílton, que entraram na segunda etapa, marcaram os gols

Comandado por Caíco, o Juventude empatou com o Atlético-PR, fora de casa, na tarde deste sábado pelo placar de 2 a 2. Os gols do time de Sebastião Lazaroni foram marcados por Juliano e Enilton. Aos 43, no desespero, Lima tocou de cabeça e descontou. O rubro-negro paranaense continou a pressão e obteve o empate aos 45 através de Ferreira.

Antônio Lopes armou o rubro-negro do Paraná disposto a encurralar o Juventude e decidir logo a partida. O time jogava no campo da equipe gaúcha. Fechando os espaços. No primeiro tempo o nome do jogo foi Caetano, do Atlético-PR. Ele teve três oportunidades de marcar. Duas jogadas pelo alto e um chute da entrada da área.

Passado o primeiro sufoco, a equipe de Lazaroni se acertou em campo. Ao menos na marcação, porque faltava criatividade e qualidade no ataque. A única chance foi um chute isolado de Marcelinho que foi para fora.

O Atlético voltava sempre a carga pelos lados do campo. Jancarlos e Marcão infernizaram a defesa gaúcha pela direita. Doni saía constantemente da área para pegar os perigosos cruzamentos. Num deles Caetano, livre, perdeu de cabeça aos 26minutos. Lima também foi bastante acionado. Porpem, sempre errava no último toque.

Lazaroni, preocupado, armou um ferrolho para escapar ileso nos primeiros 45 minutos. E mudar a história na segunda etapa. E assim foi. Visionário, ele tirou Marcelinho e Josiel e colocou Juliano e Enilton. Os dois souberam aproveitar a chance em dois contra-ataques armados por Caíco.

Caíco, que comandava as ações da equipe na segunda etapa, fez um carnaval na ponta-direita, cruzou para Juliano. E de bicicleta mandou no ângulo. Um golaço. E tinha mais. Novamente pela direita Caíco cruzou rasteiro e da Enilton desviou com toquinho curto: 2 a 0. O atacante que voltou de lesão já havia desperdiçado uma chance aos 16min. Ele recebeu lançamento de Marcelinho e na cara de Diego, errou.

Só que daí o Juventude recuou demais. Confiou na defesa que vinha segurando o time atleticano. Levou o golpe. Lima, aos 43 minutos, aproveitando sobra de cruzamento. O gol animou os anfitriões, que conseguiram o empate aos 45min. Ricardinho alçou a bola na área e Ferreira contou com desvio para enganar Doni e, livre, empatar o jogo. Com o resultado, o Juventude ficou com 33 pontos e hoje está de volta á Copa Su-Americana.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.