Notícias

 |  hmin

Três jogadores disputam vaga no ataque avaiano

O técnico Abel Ribeiro tem três possibilidades para preencher a vaga de Joélson no Avaí. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática contra o Atlético, em Ibirama, no sábado. As três opções para compor o ataque ao lado de Tico são Éder, Silva e Kleyr.

A última é a mais forte, mas o jogador, contratado recentemente, ainda depende de liberação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A boa notícia ficou por conta da recuperação da forma física de Marquinhos Paraná, que está parado há oito meses em função de uma cirurgia.

O meia deve participar de pelo menos alguns minutos do treino coletivo desta sexta, dia 20. Ainda assim, não vai ser aproveitado sábado, retornando possivelmente apenas na quarta-feira, provavelmente no banco de reservas, contra o Criciúma, na Ressacada.

A batalha de quarta contra o Tigre, que terminou 1 a 1, deixou o lateral Luizinho Netto com fadiga muscular. Mas não preocupa para sábado. Assim como os volantes Vágner e Marquinhos, que sentiram indisposição estomacal.

O Leão tem nove pontos em seis jogos e está na terceira posição do Grupo A. Para se classificar, depende quase que exclusivamente de vitórias em suas duas partidas em casa, contra Criciúma e Tiradentes.

As informações são do Diário Catarinense.


Notícias Relacionadas

18/02/2004 23h40min
Criciúma e Avaí empatam em 1 a 1 em jogo atrasado
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.