Notícias

 |  hmin

Tubarão quer manter invencibilidade em casa

O Tubarão quer acabar com a seqüência de resultados negativos fora de casa no Catarinense 2004. Se por um lado o Peixe venceu todos os embates no Estádio Domingos Gonzzalez, também perdeu todos os jogos em campos adversários.

O aproveitamento fica em 50%. Os tropeços fora de casa, como a derrota para o Guarani por 5 a 1, no domingo, afastaram o Tubarão da disputa pela liderança do grupo B. O técnico Roberto Gaúcho tem expectativa de alcançar a segunda colocação e manter o time na zona de classificação.

Mas, já sabe que trabalhará muito. Para o técnico, a equipe teve azar nas disputas fora de casa e faltou o que ele chama de "pegada".

– No jogo contra o Guarani, nosso adversário estava em um dia bom. Nós não entramos bem e também não tivemos sorte – disse.

Na reapresentação do grupo, terça-feira, o técnico cobrou da equipe garra e empenho para as próximas partidas. Na tarde desta quinta, dia 19, o Peixe faz o coletivo para definir o elenco que buscará os pontos que faltam à equipe.

O próximo jogo será contra o Marcílio Dias, em casa. Três jogadores titulares estão suspensos. No lugar do zagueiro Douglas, do meia Tiagão e do atacante Vanderlei, Gaúcho deve escalar estreantes no time.

O zagueiro Saulo, o atacante Charles e o lateral Roni Santos serão as apostas de Gaúcho.

As informações são do Diário Catarinense.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.