Notícias

 | 26/06/2003 22h06min

Fabri abriria mão de 80% do salário para permanecer

Meia ainda sente dores no joelho, mas quer jogar contra o Juventude

O meia Rodrigo Fabri deverá pedir ao Real Madrid para prorrogar por mais seis meses sua permanência no Grêmio. Para que isso se torne possível, teria de mão de 80% do seu salário, correspondente ao percentual que é pago pelo clube espanhol. O fato de ter mudado de idéia e tentar permanecer no Grêmio seria em função de um possível interesse de outros clubes da Séria A do futebol brasileiro. Entretanto, o acerto ficaria apenas para o início de 2004. Fabri quer atuar pelo menos meio tempo na partida deste sábado, dia 28, contra o Juventude, já que ainda sente desconforto em virtude de uma lesão.

– Eu ainda estou com um pouco de dor no joelho, mas vou fazer de tudo para jogar. Quero sair do Grêmio com uma atuação boa. Serei submetido a um teste nesta sexta para saber se tenho condições de entrar em campo – conta Fabri. – Só saio chateado por não ter conseguido conquistar um título de expressão pelo Grêmio. Fora isso, o clube é maravilhoso, fui muito bem recebido em Porto Alegre – completa.

Após o dia 30 de junho, quando se encerra o contrato com o tricolor, Fabri disse que tem intenção de tirar uns dias de férias. Ele iria ao Pantanal para pescar. Enquanto isso, o procurador do atleta, Fernando César, decidiria o próximo clube que o atleta vai defender.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.