| 07/05/2009 10h38min
Passada a ressaca do título catarinense, os jogadores do Avaí não tiveram muito tempo para comemorar, mesmo porque a estreia no Brasileirão é no sábado, contra o Atlético-MG. O departamento médico avalia quem está em condições de jogo, enquanto os atletas trabalham forte na Ressacada. Além do desfalque do meia Marquinhos, o meia Caio e o zagueiro Rafael também devem ficar de fora da partida. Ambos sentem dores na virilha.
O goleiro Eduardo Martini, com dores na lombar, ainda será avaliado. O arqueiro não treinou nesta quarta-feira, mas apareceu no Centro de Formação de Atletas (CFA) da Ressacada calçando chinelos. Nesta quinta, os jogadores trabalham em dois períodos.
Com a ausência de Marquinhos e, possivelmente, de Caio, abrem
duas vagas no meio-campo. Odair, Muriqui, Davi, Thomás e
Medina brigam pelas posições. A tendência é que Odair seja um dos escolhidos. Silas também tem elogiado Thomás. Outra possibilidade é que o treinador use três zagueiros. Então, abriria apenas uma vaga no meio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.