Catarinense 2009 | 05/05/2009 11h35min
Autógrafos, fotografias, correria para ver os jogadores e homenagens. Este poderia ser o cenário imaginado pelos jogadores e comissão técnica da Chapecoense em caso de empate ou vitória diante do Avaí, na decisão do Estadual.
E este foi o cenário que o time viveu, nesta segunda-feira, mesmo após a derrota por 3 a 1 no tempo normal e 3 a 0 na prorrogação.
— Eles foram o segundo melhor time e garantiram vaga na Série D do — disse Lucas Rodrigues, de 12 anos.
A homenagem para os vice-campeões estaduais e para as campeãs da Taça Brasil de Futsal, da Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora/PMC/Female, foi na Escola de Educação Básica Professora Lourdes Lago. O zagueiro Rafael Morisco e o atacante Bruno Cazarine foram os mais assediados.
Até o vigilante da escola queria autógrafo do goleador.
— Legal esse reconhecimento da torcida, pois atingimos a maioria dos objetivos — disse Cazarine.
Ele não falou
sobre propostas de saída e deve ficar na cidade tratando o ombro lesionado mais
alguns dias.
— Essa demonstração de carinho mostra que a torcida foi fundamental na nossa campanha — destacou Rafael Morisco, que confirmou interesse de Avaí e Figueirense na sua contratação.
No entanto, Rafael afirmou não ter fechado nenhum contrato até o momento. Ele quase perdeu o ônibus da Chapecoense devido ao assédio dos fãs. O técnico Mauro Ovelha, por sua vez, afirmou ter ficado frustrado com a derrota, principalmente por causa da torcida.
Situação dos jogadores |
---|
Com contrato até o dia 10 de maio |
na minha opiniao esa turma amarelou se venderam sao uns mala mercenarios pensam que nos torcedores somos otario se nao tiver garra e vergonha na cara vao ser vice sempre vice pra mim nao vale nada ja viu nome de rua com nome de vice aqui nesta cidade tem gente que trabalha e e um povo honesto nao faço festa de vice chega de falcatrua corupuçao ja tem na politica vamos ter vergonha na cara
Ótimo comentário Luiz, com certeza SC teve uma grande final entre 2 grandes equipes de futebol. O Avaí provou a sua força e a Chapecoense com humildade e trabalho sério orgulhou muito sua torcida. As torcidas realmente foram um espetáculo a parte, estive na ressacada e fomos muito bem recepcionados pelos torcedores avaianos. Com certeza somos exemplos para todo o país. Boa sorte para o Avaí na série A, com certeza SC está muito bem representada por lá. Parabéns meu Verdão, nos encheu de orgulho, nunca te abandonaremos!
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.