| 29/04/2009 16h58min
Não durou muito o sonho do técnico Tite de usar todos os titulares hoje à noite. O volante Sandro está fora do time do Inter que enfrenta o Náutico daqui a pouco, às 21h50min, em Recife, pelo jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil. Glaydson será o seu substituto.
Sandro sentiu dores na panturrilha direita após o treino de reconhecimento no Estádio dos Aflitos, ontem. Imediatamente, foi retirado do trabalho. Fez tratamento intensivo, mas as dores não amenizaram. Ao contrário, até aumentaram. Assim, o médico Carlos Henrique Poisl tomou a decisão de retirá-lo da partida.
É um grande desfalque. Desde a sua
entrada no time, após o título do Sul-Americano Sub-20 com a seleção brasileira, o Inter encorpou. Com a presença firme de
Sandro como primeiro homem do losango formado por Tite no meio-campo, Magrão (pela direita) e Guiñazu (pela esquerda) cresceram. E, com eles, cresceu a equipe.
O Inter dos muitos gols, que tantas esperanças vem dando ao torcedor, tem na figura de Sandro uma peça tática fundamental. É este jogador que o Inter não terá hoje à noite. Em tempo: trata-se de um desfalque causado pelo gramado, o pior entre os clubes da primeira divisão. O repórter André Silva, da Rádio Gaúcha, que está em Recife, não tem dúvida disso. Além de esburacado, o campo é duro feito pedra. E foi justamente por isso que o músculo de Sandro terminou acusando o golpe.
Não vai ser nada fácil impor o ritmo de toque de bola no Estádio dos Aflitos. Não mesmo. Se ninguém mais se machucar para o jogo de volta, menos mal.
Leia os textos anteriores da
coluna No Ataque.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.