| 28/04/2009 23h08min
O técnico do Boyacá Chicó, Alberto Gamero, deixou o Estádio Olímpico “muito triste” pela eliminação de sua equipe na Copa Libertadores. Ele e o time vieram a Porto Alegre com “esperanças” de se classificar. Mas após a derrota por 3 a 0 para o Grêmio, ele encontrou razões para se consolar:
– O que me dá tranquilidade é que creio ter perdido para o finalista da Copa Libertadores. O Grêmio é uma equipe muito sólida, que te ataca pelas laterais e pelo centro – declarou à Rádio Gaúcha.
O treinador colombiano destacou como ponto forte do Grêmio os avanços dos laterais Ruy e Fábio Santos – “impressionante” –, e a “mobilidade” da dupla de ataque formada por Jonas e Maxi López, mas rendeu elogios especialmente ao meia Souza, autor dos dois primeiros gols do time gaúcho.
– Souza, para mim, é o melhor jogador em atividade no futebol brasileiro neste momento. Ele é muito contundente ofensivamente. Apesar de não jogar no Exterior, é um grande jogador – finalizou Alberto Gamero.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.