Catarinense 2009 | 27/04/2009 18h54min
Depois de sair derrotado na primeira partida da final do Catarinense por 3 a 1 para a Chapecoense, o Avaí já pensa no jogo do próximo domingo, dia 3, na Ressacada.
Um dos poucos destaques do Leão na partida, o zagueiro André Turatto avaliou, em entrevista para a CBN/Diário como o time deve se comportar na partida da Ressacada.
— Seja qual for o sistema que a equipe, 3-5-2, 4-4-2, 3-6-1, independente de esquema ou nome, quem vestir a camisa do Avaí sabe que ela tem uma história muito grande, uma torcida muito grande. Quem entrar em campo vai dar o que tem e o que não tem, dar 150%. Como diz o professor Silas, com muita vontade e dedicação para buscar a vitória e o título — afirma o jogador.
O técnico Silas terá problemas em montar a equipe para a partida decisiva em Florianópolis. O meia Marquinhos saiu de campo com uma lesão no adutor da coxa aos 17 minutos do primeiro tempo e preocupa a comissão técnica. O zagueiro Emerson e o meia Caio,
que não viajaram para Chapecó ainda vão
passar por tratamento durante esta semana e o volante Wendel saiu do jogo sentindo dores e vai ser reavaliado até a partida final.
Bom jogador, tem segurado muito bem nosso artilheiro.Mas a Chapecoense é uma EQUIPE e nós vamos jogar a 200%
Vai morrer na praia mais uma vez,como nos últimos 12 anos. E na série A vai ser aquela VERGONHA!!!!, pode esperar. Esse time medíocre do avaí não chega a lugar nenhum, vai ser o saco de pancadas dos times da série A. 29 anos pra subir e depois envergonhar o futebol catarinense é muito feio.he he he...
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.