Catarinense 2009 | 23/04/2009 11h41min
O atacante Bruno Cazarine começou, na quarta-feira, a fazer um trabalho de condicionamento físico, mas separado do grupo principal da Chapecoense, que treinou na Água Amarela. Isso devido a uma lesão no ombro direito que sofreu no de domingo, contra o Avaí. Já o volante Cadu ainda está afastado dos treinamentos devido a uma lesão na panturrilha direita.
— Domingo jogo nem que seja amarrado — disse o jogador.
Os familiares dos jogadores do Verdão vem de outros estados para acompanhar o primeiro confronto da final, neste domingo, no Estádio Índio Condá, em Chapecó. Os pais de Cazarine devem vir de Mogi das Cruzes (SP) e os pais de Rômulo, de Santa Cruz do Sul (RS). Rômulo também aguarda a vinda da noiva, que é Caxias do Sul.
Terceira final de William Amaral
O zagueiro William Amaral vai para sua terceira final consecutiva em Santa Catarina. Em 2007 ele foi titular da Chapecoense na conquista do
tricampeonato do clube do Oeste. Em 2008, foi para o Criciúma, onde
ficou com o vice-campeonato. Em 2009, voltou para a Chapecoense e novamente está na final. Amaral pode ser bicampeão pela Chapecoense junto com Nivaldo, Ricardo e Santos.
Boa recepção ao adversário
As lideranças de Chapecó estão trabalhando para receber bem o time do Avaí, dirigentes e torcedores. O prefeito João Rodrigues divulgou uma nota onde pede que seja retribuída "a recepção amiga e cordial" que a Chapecoense teve na Ressacada. A diretoria do Avaí terá camarote. O presidente da Chapecoense, Nei Maidana, também espera que a torcida receba bem os visitantes.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.