| 19/04/2009 20h50min
As declarações feitas por corintianos e são-paulinos antes do clássico deste domingo deram o que falar ao fim do jogo. Durante a semana, Muricy Ramalho repetiu que São Paulo e Palmeiras, mandantes dos jogos de volta, venceriam e, assim, chegariam à final. Após a vitória de sua equipe por 2 a 0, no Morumbi, Mano Menezes ironizou o comandante são-paulino e disse que a bola de cristal dele havia quebrado. A declaração de Mano foi desrespeitosa, segundo Muricy.
– Quando você ganha, você deita e rola, né? Até desrespeitar as pessoas pode. Eu não costumo fazer isso – disse Muricy.
– Mas tudo bem, parabéns para o Mano. Ele pode fazer o que quiser agora. Ganhou, né? É assim mesmo – concluiu o técnico do São Paulo, criticando a declaração do rival.
Com as duas vitórias nos confrontos das semifinais, o Corinthians inverteu a vantagem. O Santos, da mesma forma, eliminou o Palmeiras. As duas equipes farão a final, a partir do próximo domingo.
Mano Menezes elogia Ronaldo
Ronaldo marcou o segundo gol no clássico deste domingo. Após ótimo lançamento de Cristian, o atacante arrancou, chegou na frente da marcação e tocou para o fundo das redes.
Ao comemorar seu gol com o treinador Mano Menezes, Ronaldo abriu um grande sorriso após um comentário de seu comandante. Ao ser indagado sobre o que havia dito, Mano Menezes explicou:
– Eu falei sobre o pique dele. Falei: Que velocidade, hein gordo.
O treinador corintiano ainda reafirmou a qualidade de Ronaldo e a confiança que o grupo tem nele. Mesmo com contestações sobre seu peso e sua condição física, o camisa nove corintiano vem marcando gols importantes para o time alvinegro.
– A gente sabe que ele é um grande jogador e podemos esperar grandes coisas dele. Ele saiu de trás e chegou na frente, sem contar que a conclusão foi brilhante. O Ronaldo pode ter feito o segundo gol, mas a condição para fazer o gol, foi a equipe quem deu – completou o treinador.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.