| 14/04/2009 19h46min
O Vasco realizou nesta terça o único treino em Caruaru, no Pernambuco, antes da partida contra o Central, marcada para as 21h50min (horário de Brasília) desta quarta, pela Copa do Brasil, e o grupo saiu bastante insatisfeito. O trabalho foi realizado no Estádio Lacerdão, local do confronto. O estado do gramado e a marcação do duelo para o local foram duramente criticados, e o técnico Dorival Júnior não poupou a CBF das reclamações.
– Não está bom (o gramado). O espetáculo perde em qualidade. Está na hora de a CBF se atentar a detalhes como esse. Acho que é obrigação dela fiscalizar – afirmou o técnico cruzmaltino à Rádio Tupi.
Após o trabalho leve, acompanhado por cerca de 500 torcedores – os portões foram abertos e o ingresso cobrado foram dois quilos de alimento não perecível –, o treinador do Vasco seguiu no ataque contra os organizadores do futebol brasileiro.
– As pessoas se preocupam mais em arrecadar do que em oferecer melhores condições para os profissionais, mas no Brasil dão pouca atenção a isso – disparou Dorival Júnior.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.